segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Estupidez



Realmente há coisas que não é a razão que explica…
Senão vejamos:
O senhor Shlomo Benizri, deputado do SHAS e portanto membro integrante da coligação que governa actualmente Israel, chegou à brilhante conclusão de que a causa dos mais recentes terramotos registados neste país se devem nada mais nada menos que … aos homossexuais israelitas!!!
E como chegou o senhor Shlomo a esta causa / efeito?
É simples, está tudo no Talmud e passo a citar: “O Talmud indica uma série de causas para os terramotos e uma delas é a homossexualidade, que foi legitimada pelo nosso parlamento” e ainda “Deus disse que sacudiria o mundo “para despertar-vos se manejarem os vossos genitais” onde não tenham que fazê-lo".
Claro!!! É brilhante!! E o facto de o Vale Jordão, o Mar Morto, o deserto de Arava e o Mar Vermelho estarem precisamente em cima de uma falha tectónica conhecida como a falha sírio-africana não poderá nunca ter nenhuma influência no recentes terramotos… Como é que ainda ninguém tinha chegado a tão óbvia conclusão?! Este homem é brilhante devia ser primeiro-ministro ou presidente LOL! E já agora o senhor Shlomo Benizri nunca manejou os seus genitais não é ? E os de outros? É que com tanta preocupação com os homossexuais eu acho que parte do problema será mesmo a falta de manejamento dos genitais do próprio (Shlomo Benizri)! Ou talvez nos vejamos tentados a seguir o raciocínio do Presidente da Associação Israelita de Gays e Lésbicas, o senhor Mike Hammel: “Se alguém pergunta porque os membros do partido Shas estão tão obcecados com a nossa comunidade, podemos responder recordando o caso daquele senador norte-americano que, depois de uma longa e feroz batalha contra os gays, revelou que era homossexual”. Ora nem mais…
E mais este senhor não só está indignado com toda a situação como ainda avança com fortes criticas ao governo israelita por não precaver o país destes terríveis cataclismos naturais, uma vez que desde 1988 que a homossexualidade é legal em Israel!!
É, portanto, tão culpado o governo como os homossexuais (ele ainda não se apercebeu que também faz parte do governo, mas também a falta de racionalidade é tanta que já nada surpreende!).
O senhor em questão faz ainda outro comentário que requer uma especial atenção, referindo-se aos homossexuais como “aqueles que destroem o mundo hebreu”, o que nos remete para a questão Palestiniana… Afinal quem é o grande inimigo de Israel?
Ou também serão os homossexuais culpados pelos atentados terroristas?! Terá o Talmud resposta para esta questão? E já agora alguém me sabe dizer qual a causa de tamanha estupidez concentrada numa só pessoa? Será que também é nesse tal de Talmud que se explica porque são os judeus os escolhidos de Deus? E escolhidos para quê? (talvez para divertir a blogoesfera). E mais importante ainda onde está Wally?
Posto isto só tenho a acrescentar: Alípio Ribeiro; Manuel Pinho; Correia de Campos; Camacho (com o famoso estamos f****os) e até o senhor director da ASAE, podem dizer e fazer as parvoíces todas à vontade nunca chegarão aos calcanhares deste grande senhor da estupidez que é: Shlomo Benizri!
Já ganhou!

4 comentários:

Divinius disse...

Gostei de ler*)

C Valente disse...

valeu a pena perder, uns minutos vendo e lendo o post apresentado
sauda�es amigas

C Valente disse...

Ontem comentei , mas verifico que não registou.
Boa noite e saudações amigas

O Profeta disse...

Nos umbrais do pensamento
Mora o desejo no limite da razão
Roubando os segredos do corpo
Lançando ao vento a emoção

Uma rosa breve guarda a beleza
O amor é orvalho de feliz pranto
O horizonte é o começo do infinito
A chegada de uma onda é alegro canto

Convido-te a sentir o beijo da chuva

Bom fim de semana


Mágico beijo